
A Louloux é daquelas marcas que cria obras de arte ao invés de simples sapatos e em tempos de moda tão cinza por causa da crise econômica que assola o mundo, a Louloux não poupa cores e criatividade para fazer com que nós queiramos todos os modelos!
Amanhã, acontece em Porto Alegre o lançamento da nova coleção de Cristiano Bronzatto. Para ele a inspiração para seus sapatos incríveis pode vir desde movimentos artísticos até uma parede em uma rua. Seu trabalho também não respeita tendências criadas pelo mercado da moda. Bronzatto é autêntico em suas criações e mescla, de forma quase artesanal, materiais, cores e tecnologia no desenvolvimento de suas peças.
Para a campanha deste Inverno a Louloux buscou inspiração na fotografia do tcheco Jan Saudek, trazendo a sua estética bizarra combinada com a beleza.
Jan Saudek nasceu em 1935 em Praga. Começou a trabalhar como fotógrafo em 1950, ao mesmo tempo que se iniciou na pintura e desenho. Trabalhou com situações inspiradas em filmes de Georges Méliès, fotografando conhecidos e familiares em situações fantásticas. Foi um dos primeiros fotógrafos tchecos a ser conhecido no ocidente.