
Já a Sensorial, busca aguçar os sentidos. Cores e texturas misturam-se de maneira desordenada, porém proposital, despertando a ilusão ótica, com influência Art Decô numa fusão de elementos e diferentes composições. O estampado hippie, que lembra o movimento de Contracultura dos anos 60, é explorado ao extremo. Modelos refinados, linhas, costuras, toques de metal, formas fluídas e geométricas dão um ar requintado a coleção invernal.
Os acessórios utrafemininos, que são quase jóias, valorizam os modelos, num jogo de contrastes entre inspirações primitivas e minimalistas. Nos materiais, destaque para os rústicos chics, com as camurças, nobuk, stone, couros escovados, pêlos, tecidos (jacquard) e estampas de leopardo, onça e jacaré.
Tendo como foco apresentar uma identidade única traduzida por um toque de modernidade, a linha Essencial é baseada no minimalismo, nos cortes retos e na influência do masculino. Simples e discreto os produtos trazem detalhes intensos. As botas de montaria – que continuam em alta – surgem com forte presença de tons terrosos. A valorização da matéria-prima e os cuidadosos efeitos no acabamento, além de toda a pesquisa aplicada nas criações, conferem produtos inovadores e exclusivos.