12 de julho de 2010

DESTAQUE JORGE BISCHOFF

Os produtos JORGE BISCHOFF da coleção de verão 2011 já estão dando o que falar. Eles apareceram radiantes na nova edição da VOGUE Brasil – Brazilian Footwear.
A revista apresenta os destaques nacioais, antecipando os lançamentos da próxima estação. Dentre as novidades, os produtos JB aparecem em diversas tendências, como o sexy chique, com o tamanco em verniz preto e a volta do denin, com a clutch jeans e metal personalizado.
A grife ainda foi destaque em mais editoriais da revista mostrando toda a beleza e sofisticação da coleção de Verão 2011.

7 de julho de 2010

Jorge Bischoff abre loja conceito na Oscar Freire

Considerado uma referência em design, Jorge Bischoff inaugura na quarta-feira, 16 de junho, seu primeiro espaço exclusivo.
Localizada na Rua Oscar Freire, a loja conceito terá 307 m² para atender consumidores e parceiros no showroom, que ficará no segundo andar.
Dando continuidade ao projeto personalizado de franquias, a marca tem 12 lojas exclusivas instaladas no País e está presente em mais de 700 multimarcas no Brasil e no exterior.
A marca
Tendo como foco o glamour das consumidoras, a grife, que leva o nome do seu criador, tem na elegância o seu traço mais forte.
Com linhas limpas e design notável, tem como principais diferenciais a ousadia de mesclar materiais de diferentes texturas e cores, agregando pedrarias e metais personalizados, aspectos que consagraram a marca.
Os sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos – são para um público que valoriza o luxo e a sofisticação.
“A idéia é mostrar todo nosso conceito e fazer deste, um espaço de elegância, glamour, novas idéias e experiências”, afirma o designer Jorge Bischoff.
Anote: Loja Jorge Bischoff (Rua Oscar Freire, 518 – Jardins – São Paulo).




Verão 2011 - Clogs nos pés


Se você está na casa dos 20 anos, provavelmente teve um desses quando era criança, nos anos 90. Sim, mais uma tendência foi resgatada para a moda atual: os clogs, aqueles tamancões fechados, também conhecidos como holandeses.
As Clogs (ou as old school, babuches) voltaram para a cena fashion depois que Karl Largerfeld renovou a clássica peça para o desfile de verão 2010 da Chanel e Marc Jacobs fez o mesmo com sua Louis Vuitton, e cairam no gosto (e nos pés!) de It Girls como a linda Alexa Chung.

Nos pés de Alexa Chung e Freja Beha, ambas de Chanel: CLOG FEVER!
As clogs nada mais são do que tamancos de couro fechados na frente com saltos de madeira maciça ultra pesados, inspirados nos típicos tamancos holandeses. Ele fica bem com as calças skinnys e com legging, mas vale a pena tentar combinar com outras roupas. Aqueles com adereços feitos de tachinhas, por exemplo, podem ficar bem legais já no outono-inverno 2010.


6 de julho de 2010

It shoe “LOCA” heels é mania entre celebridades

O sapato “LOCA” heels ficou famoso por fazer parte do figurino do filme "Sex And The City 2". As celebridades já foram à loucura por esse novo "it shoe". O famoso sapato do designer Brian Atwood é lindo e sofisticado. Como o nome "heels" diz, o enfoque do sapato é no calcanhar e bico (ponteira). Para dar sustentação ao pé entre os dois (ponteira e calcanhar), o designer optou por uma parte transparente de acrílico, para causar a aparência de que o sapato possui apenas o calcanhar e a ponteira. Ele é uma graça e tem uma pegada bem glam rock que é sustentada pelos cravejados de tachinhas (rebites) douradas. Na première do filme "Sex And The City 2" em Nova York, a atriz Beki Newton apareceu com uma versão do "it shoe" um pouco desgastadinho. Isso causou frisson entre as celebridades. Desgastado ou não, esse lindo sapatinho está na moda. Veja a nossa galeria e aposte nessa tendência quentinha.

Dumond na capa da Vogue

Um modelo da coleção Primavera Verão Dumond 2011 foi o escolhido para estampar a capa da quarta edição da revista Vogue Brazilian Footwear, que estará nas bancas essa semana, encartada na edição de julho da Vogue. O mês de lançamento da revista foi escolhido aproveitando a realização da feira Francal, em São Paulo. A versão em inglês será distribuída em todos os eventos internacionais apoiados pelo Programa Brazilian Footwear. Estar presente na capa da revista de moda mais famosa do mundo é uma grande conquista para qualquer marca de moda. Para a Dumond, o destaque foi ainda maior, já que o encarte é um especial sobre, justamente, calçados!