13 de outubro de 2009

Revelação do mercado de acessórios, Louloux traz criatividade e sensações para as vitrines

















A partir deste mês chega às Dondocas Calçados, a coleção primavera verão 2010 da marca Louloux que tem Cristiano Bronzatto como o seu criador.
O designer criador da Louloux, Cristiano Bronzatto, mistura no design dos sapatos da marca, um mosaico de cores e textura, que busca inspiração na arte e na cultura para esculpir suas construções. Segundo ele, qualquer referência pode virar um sapato: de movimentos artísticos a paredes numa rua.
Seu trabalho também não respeita tendências criadas pelo mercado da moda e o mainstream. Bronzatto é autêntico em suas criações e mescla, de forma quase artesanal, materiais, cores e tecnologia no desenvolvimento de seus sapatos.
Coleção 2009
A marca já participou da Apex-Brazil Fashion Now, em Tóquio e exportou para Porto Rico, Caribe, África do Sul e Estados Unidos. Em abril de 2008, uma Louloux foi inaugurada na Stanton Street, Lower East Side, em Nova Iorque e em outubro ganhou um espaço maior em Porto Alegre: uma nova loja, muito mais ampla que a atual para que cada peça seja exposta da forma que merece: como uma obra única merecedora de contemplação.
Venha até a nossa loja para conhecer e se apaixonar pelos sapatos.